Pastor estupr@ e mata idoso a pauladas no interior da Bahia
Pastor estupr@ e mata idoso de forma cruel
Djalma Conceição dos Santos, é conhecido como pastor, na pequena cidade de, interior da Bahia. No dia 19 de outubro, populares acionaram a polícia, após ouvirem gritos indicando violência, quando os mesmos adentraram o local, encontraram Djalma com um porrete nas mãos próximo a vítima, que agonizava despida.
O senhor de aproximadamente 60 anos de idade, foi socorrido as pressas vindo a falecer no dia seguinte. Djalma foi conduzido a delegacia local, sendo liberado poucos dias depois. Populares da pequena cidade estão revoltados com a atitude do ex pastor, que no momento encontra-se foragido. O pastor já tem um histórico no mundo das drogas, e de violência doméstica, recentemente se separou de sua recente esposa, com quem convivia a mais de onze anos, e responde processo por agressão.
Segundo informações Djalma espancava e torturava a sua ex esposa, ameaçando com arma de fogo, mantendo-a em cárcere privado. O ex pastor também é conhecido por ter cometido estupros na região, tornando esse crime apenas o mais recente dentre suas atrocidades.
+
Segundo informações, Djalma queria ter relações sexuais com o idoso, que não aceitou, revoltado Djalma entrou em luta corporal com o idoso. Vencendo o idoso Djalma estuprou e introduziu um Pedaço de madeira no ânus da vítima, em seguida atingiu com uma paulada na cabeça, causando a morte do mesmo.
Populares informaram que a família do idoso está revoltada com este ato monstruoso, que revoltou toda a população, e deseja justiça. Segundo um morador que não quis se identificar, o criminoso não deve estar longe da região, pois ele já está acostumado a cometer crimes e ficar impune.
“Com certeza ele estava drogado quando cometeu este ato, pois ele é viciado em bebida e cocaína” informou o morador. Após o fim do seu casamento o ex pastor que já cometia crimes assustadores, revelou sua verdadeira face a todos, afastando-se totalmente da igreja evangélica, dando prioridade ao uso de drogas e sua vida criminosa